Sempre quiseste ter conversas profundas com um poltergeist que aterroriza homens ricos em Las Vegas? E que tal um cão fantasma que procura o seu dono? Ou talvez prefiras assaltar um banco?
Os fantasmas têm todo o tipo de interesses. Parte terror, parte comédia, Speed Dating for Ghosts é um jogo sobre encontrar a companhia certa na vida depois da morte.