Speed Overflow
10 heróis para escolher. Cada herói tem mais de 100 melhorias exclusivas e 5 talentos exclusivos. Além disso, há mais de 130 melhorias universais, 20 melhorias de CHEFE e 32 talentos universais.
Simples e fácil de jogar. A corrida é automática, e tudo o que você precisa fazer é ""Avançar"" e ""Explodir"". Observe a situação no campo, construa seu estilo único de habilidades e esmague todos os inimigos.