Speed or Death
Este é o Speed or Death, um jogo de corridas frenético em que o mais importante não é chegar à meta, mas, sim, sobreviver a todo o caos à tua volta. Desbloqueia os diferentes carros e vive mais um dia para contar a história. Para que apocalipse te apetece correr hoje?