Speedollama é um jogo de tiro de plataforma rápido que estabelece um novo padrão de velocidade no gênero. Repleto de humor peculiar e carnificina vibrante em pixels, este jogo não é para os fracos de coração. Você está pronto para abraçar o caos e provar suas habilidades?
Cheio de elementos hilários de splatter, ação acelerada, uma variedade de upgrades e armas, e muito humor, Speedollama promete entreter jogadores de todas as idades.
Os visuais do jogo apresentam pixel art para capturar uma estética de arcade retrô, reminiscentes de jogos do final dos anos 80 e início dos 90. Inspirando-se em títulos clássicos como Metal Slug e Turrican, bem como em sucessos modernos como Broforce, Mercenary Kings e Pizza Tower, Speedollama oferece uma experiência de jogo nostálgica, mas ao mesmo tempo inovadora.
HISTÓRIA Uma sábia e velha lhama recrutou um grupo de mercenários de elite para uma missão quase impossível: destruir o exército de alpacas que travou uma guerra brutal para exterminar as lhamas e conquistar a dominação mundial. Equipadas com uma poderosa máquina de perfuração, as lhamas embarcam em uma jornada bizarra, cavando pela terra, coletando substâncias estranhas e lutando contra as implacáveis forças das alpacas e seus aliados bestiais.