Spell Casting: Purrfectly Portable Edition
Spell Casting é um jogo de quebra-cabeças baseado em desenho de linhas no qual encarnas um jovem feiticeiro que aprende feitiços na comodidade do seu lar graças a um curso por correspondência oferecido pela prestigiada escola Magical Education Of Wizards.
Terás de lembrar-te das formas que já aprendeste para passares no exame e desbloqueares novos livros de feitiços.
Spell Casting proporciona entretenimento para todas as idades. Joga apenas para te divertires ou tenta alcançar cinco estrelas em todos os feitiços e exames.