O lendário jogo "Spelunker" está de volta totalmente recriado! Supera obstáculos difíceis em busca do lendário tesouro! Está na hora de embarcar numa aventura desconhecida!
A caverna está repleta de perigos como várias criaturas e armadilhas más! O mínimo erro resultará numa falha! Usa itens, como bombas, relâmpagos, ventoinhas e a técnica de salto própria do Spelunker para superares estes obstáculos!