Spelunky
Spelunky é um jogo de plataformas único com níveis completamente destrutíveis e aleatórios que oferecem uma experiência desafiante todas as vezes que jogas. Percorre o subsolo e explora locais fantásticos cheios de vários tipos de monstros, armadilhas e tesouros. Terás total liberdade enquanto navegas através de ambientes completamente destrutíveis e desvendas os seus segredos. Ficar ou fugir, matar ou resgatar, comprar ou roubar... Em Spelunky, a escolha é tua e as consequências também!