Spencer
Este título é um clássico Jump'n Run com níveis e inimigos desafiantes. Encontra itens perdidos, destrói inimigos e reúne moedas e diamantes.
Spencer é um viajante intergaláctico que despenhou a sua nave espacial na Terra. Entretanto, monstros alienígenas clandestinos escaparam com algumas partes necessárias para consertar a nave espacial.