O jogo clássico de cartas Spider Solitaire foi completamente reformulado! Agora tens 300 níveis no modo Stage, além de um modo Random!
No modo Random, os teus registos de jogo, como o tempo e o nível de conclusão, serão guardados de acordo com o nível de dificuldade que escolheres.
No modo Stage, poderás encontrar 300 níveis ordenados segundo diferentes níveis de dificuldade. Experimenta o modo Hard se procurares um desafio!