Spidersaurs
Alerta! Alerta! Os terríveis dinossauros-aranhas, híbridos conhecidos como Spidersaurs, estão à solta e só você (e uma outra pessoa no modo cooperativo) pode detê-los! Criados pela InGest Corp para fornecer a carne e os músculos para acabar com a fome no mundo, os Spidersaurs escaparam, e sobrou para dois ex-degustadores – o oficial em treinamento Adrian e a rockeira punk Victoria – usar todo seu poder de fogo para passar pelas seis fases de tiroteio intenso. Mande bala em uma selva sufocante, um laboratório infestado, o centro de um vulcão e muito mais! A fonte de alimento feroz também morde, mas você pode coletar itens, ganhar habilidades novas e obliterar tudo que estiver na frente para mandar esses monstros mutantes de volta para a idade da pedra.