Spingram é um jogo de quebra-cabeça emocionante que vai explodir seu cérebro, com centenas de níveis e um design extraordinário. Nossas mentes adoram desafios, e Spingram se esforça para desafiar a massa cinzenta dos jogadores.
O objetivo do jogo é reconstruir o padrão apresentado na prévia girando os blocos em qualquer direção.
Para alinhar perfeitamente o traço, você precisará examinar a posição e a orientação do original. Se você estiver com problemas, sempre poderá recomeçar ou desfazer o último movimento.