Contos de um Explorador Espacial e como escapou do planeta Terra
Spinny, um explorador alienígena, chega ao planeta Terra. O planeta é habitado por uma civilização bípede cuja excelência arquitetônica é uma das mais belas da galáxia. Espantado, o nosso herói vagueia de cidade em cidade.
Spinny, embora um hábil explorador, esqueceu por engano um pequeno detalhe ao chegar a este planeta. O mundo na Terra é gigantesco comparado com ele: ele não é de maior do que um amendoim.
Este erro está a custando muitos problemas. Um assustador pardal o ataca e arranca várias partes da sua nave espacial. Após este incidente, Spinny pega nas suas hélices de emergência e vai em busca de partes perdidas da sua nave espacial, a fim de a reconstruí-la.
Ajude o Spinny a encontrar o seu caminho através de labirintos, desviar armadilhas e reparar a sua nave espacial para regressar a sua casa.
Spinny's Journey é um desafiante jogo de puzzle de ação 2D. Você irá voar com a sua hélice de emergência e procurará as peças para consertar a sua nave espacial.
O jogo irá desafiar as suas capacidades e resiliência com a sua simplicidade de aprendizagem e dificuldade de dominar a jogabilidade.