Spirit Hunters: Infinite Horde
Spirit Hunters: Infinite Horde é um jogo de ação rogue-lite a qual você luta contra grandes ondas de monstros utilizando ataques passivos e habilidades. Destrua milhares e milhares de intermináveis monstros invasores para se manter vivo! Colete almas para aumentar de nível a fim de aprimorar o seu poder e habilidades tanto no campo de batalha tanto no vasto e permanente sistema de melhorias do Oráculo.
Se transforme em um deus em minutos ao aprender as habilidades a qual podem ser obtidos no aumentar de nível e como elas ficam mais fortes. Combine muitos ataques poderosos diferentes para derrotar as hordas!