Sabes qual é o problema dos jogos multijogador, certo? Os outros jogadores! Quando perdes a CULPA É SEMPRE TUA! Temos o jogo perfeito para culpar os teus amigos pela incapacidade deles: Spitlings! Este jogo de arcada com ação caótica para até quatro jogadores é uma versão moderna dos clássicos hardcore. Tu controlas uma Spitling, uma encantadora criatura retangular com dentes que pode cuspir ou usar para saltar! Não faz sentido? Isso importa? É DIVERTIDO!
Spitlings é um jogo de arcada engraçado, mas hardcore, feito para jogar centenas de níveis localmente/online com amigos. O modo multijogador é colaborativo até a última extensão: se um jogador falhar, todos terão que reiniciar o nível. Depois de cuspires, nunca desistes...