Splash Cars
Deixa um rasto brilhante de tinta no teu caminho e dá cor a um mundo cinzento e aborrecido enquanto te divertes a conduzir! O Splash Cars é um jogo de condução isométrico em 3D onde vais conduzir pela liberdade de expressão, fugir às autoridades e inspirar outros funcionários públicos a aderirem à tua causa.
A corrida começa num quarteirão isométrico monótono. Quando começas a acelerar pelo mapa, a tinta escorre do teu veículo e dá cor às ruas, à relva, às árvores e aos edifícios que te rodeiam. Joga em equipa no divertido modo cooperativo ou progride a solo. Escolhe o teu estilo entre vários carros originais e usa pinturas personalizadas para te destacares da multidão. Usa reforços para sabotar os perseguidores ou aumentar o tamanho do teu carro! O Splash Cars é um jogo divertido e descontraído para jogadores de todas as idades.