Splatter é um jogo de tiros com vista de cima, cheio de ação e com um visual film-noir fascinante. Participa em batalhas desafiadoras contra zombies e todo tipo de monstros, e deixa-te envolver pelos efeitos sangrentos e ambientes destrutíveis. Luta no meio de uma cidade apocalíptica no modo de história para um jogador e testa as tuas habilidades no modo de sobrevivência.
Este jogo não é o shoot ‘em up do costume. Disponibilizamos um arsenal enorme de armas que podem ser melhoradas para venceres as hordas. Descobre personagens interessantes, conclui dezenas de missões secundárias e enfrenta chefes inesquecíveis.