Splatter - Zombiecalypse Now + The Hong Kong Massacre
Se existe uma equação sempre certa nos videojogos é "armas + zombies + vilões = muita diversão". É exatamente isso que vais ter nestes dois jogos eletrizantes com visão de cima. Impede o apocalipse iminente à medida que destróis hordas de zombies e outras criaturas malditas em Splatter: Zombiecalypse Now. Depois, sai para as ruas de Hong Kong, encontra os responsáveis pela morte do teu parceiro e acaba com os teus inimigos em The Hong Kong Massacre.