Splitter Critters é um jogo de quebra-cabeças de formato livre que coloca nas tuas mãos o poder de dividir o mundo. Divide e reorganiza o mundo para juntar plataformas distantes, afastar lasers letais do caminho e criar piscinas flutuantes para guiar bichinhos alienígenas de volta para a sua nave espacial.