Sport & Fun: Swimming
Brincar com a família e amigos! Os controlos são intuitivos, por isso basta mover-se como normalmente faria enquanto nada e empurrar para a frente. Troque o seu estilo de natação em qualquer altura para alguma diversão extra.
Brinque com os seus amigos ou desafie-se a si próprio. Complete objectivos diários para melhorar a sua saúde e faça o seu melhor para desbloquear todas as suas conquistas.
Lembre-se de nadar ao seu próprio ritmo, e arranje tempo para algumas pausas muito necessárias. Revele-se no ciclo de jogo mais saudável de toda a sua vida.