Sports Story
Sports Story é um jogo sobre desporto, mas nem sempre, pois haverá várias atividades não desportivas para empreender. Atividades como exploração de masmorras, infiltrações e a pesca significam que algo de inesperado estará à tua espera em cada esquina. Por vezes até desporto.