Spy Bros.
Spy Bros. é um jogo de plataforma de acção em ecrã único, reminiscente de Snow Bros. e outros da época em que os jogadores assumem o papel de Pipi e Bibi: dois espiões entram e bombardeiam uma série de seis edifícios protegidos por guardas, cientistas, mergulhadores, chefes da máfia, gatos humanóides e outros indivíduos malucos... e escapam aos edifícios mesmo a tempo antes de caírem das explosões!