Spy Chameleon
Spy Chameleon é um jogo arcade de quebra-cabeças no qual tens de evitar ser visto recorrendo à habilidade do camaleão de mudar de cor e de se camuflar.
Através de cinco missões e 75 níveis, descobrirás diferentes inimigos e habilidades para concluir as missões: tirar fotos de uma celebridade e do seu amante e roubar uma fórmula secreta são apenas dois exemplos.