Squad Killer
Recuperando a jogabilidade simples e viciante dos clássicos de 8 bits, Squad Killer dá-te o controlo de uma experiência de arcada retro com uma pitada de modernidade. Os gráficos são apresentados num estilo pixelado em dois tons, mas oferecem um toque de detalhe, personalização e precisão para dares asas à tua imaginação. Ajusta a palete de cores, escolhe entre vários modos de jogo, compra melhorias e ultrapassa níveis ordenados de forma imprevisível!