Squids Odyssey
Steev e o resto dos Squids correm perigo! Um lodo infeccioso está a corromper o seu mundo e este bando de heróis improváveis tem de lutar para salvar o reino.
Squids Odyssey não se resume a um estilo de animação único, música alegre e uma história hilariante: as batalhas proporcionam um verdadeiro desafio e precisarás de estratégia e perícia para usares o ambiente e as vantagens dos Squids para levares a tua equipa à vitória!