Squiggle Drop
Use sua criatividade e imaginação para resolver charmosos quebra-cabeças de física desenhando uma única forma e observando o que acontece! Complete os objetivos de 250 quebra-cabeças (com mais a caminho), cada um com múltiplas e muitas vezes surpreendentes soluções. Como você desenha sua solução é com você!
Resolva quebra-cabeças e ganhe recompensas para construir sua própria Squiggletown! Desbloqueie prédios, cosméticos e várias melhorias enquanto expande sua própria cidade pessoal.