Stacks On Stacks (On Stacks)
Jogue com o Master Stacker, Rockit, que deve usar seu capacete psíquico para empilhar os tijolos coloridos que caem por todo o seu mundo maluco.
INCORPORE diversos materias nas suas torres: obras de arte, aquários, ímãs e muito mais.
DEFENDA suas torres contra fantasmas invasores, um dragão que cospe bola de fogo, e outros perigos estranhos.