~ O regresso da caçadora de recompensas de Bullet Hell ~
Traída pela sua impiedosa tripulação, Luna Starr - uma antiga Capitã Pirata Espacial transformada em caçadora de recompensas - tem contas para ajustar. Na pele de Luna, viaja para 5 planetas exóticos para encontrares os teus companheiros amotinados e os enfrentares em combates de Bullet Hell até à morte!
Com menos homens e menos armas, ainda bem que Luna tem um Ás guardado na manga: um combatente espacial que pode alterar o próprio fluxo do tempo! Carrega o medidor de Bullet Time destruindo inimigos ou apanhando os seus ataques numa explosão de bomba, depois entra no Bullet Time!
Porquê comer chumbo quando podes transformar chumbo em ouro? Durante o Bullet Time, as balas de todos os inimigos que destróis serão convertidas em cubos de ouro para recolheres! Jogarás pelo seguro e trocarás rapidamente balas para sobreviveres, ou irás arriscar e permitir que os maus da fita inundem o ecrã com fogo para um enorme reforço do saque?
Star Hunter DX é difícil ao estilo da velha guarda, mas quer que tenhas sucesso: o extensivo modo de prática ajudará os novatos a sobreviver e permite que os pros aperfeiçoem o seu jogo. Esforça-te até ao limite e sobre ao topo das classificações!