J5T-1N, um robô operário, acaba de chegar à tua dimensão para avisar sobre o Imperium, uma força devastadora que trará ruína e caos.
Luta pela sobrevivência numa campanha emergente e gerada de forma processual, com combates por turnos táticos e reativos, que privilegiam interrupções e contra-ataques. Vais enfrentar um sistema de adversários inteligente, com oficiais inimigos que evoluem e podem ser promovidos.
Embora os teus heróis caiam na luta contra a invasão do Imperium, o J5T-1N é enviado para próxima dimensão com todo o conhecimento que adquiriu, dando uma hipótese de vitória a um novo grupo de heróis. Cada dimensão e partida são desafiantes e únicas.