Star Story: The Horizon Escape
Star Story: The Horizon Escape é um jogo de aventuras por turnos com elementos de RPG textuais. Vive a história de Van Klik, um aspirante a arqueólogo espacial, na sua missão de exploração do misterioso planeta Horizon!
A história possui uma mistura de diálogos, escolhas, combates por turnos, quebra-cabeças, construção de armas e transformação de recursos, desenvolvimento de tecnologias e muito mais. Terás de usar tudo o que conseguires para sobreviveres ao desafiante mundo de Horizon.
Admira os alucinantes cenários selvagens do mundo de Horizon. Desertos, selvas, cidades, cavernas... a lista é interminável.
Conhece os habitantes! De quais gostarás mais? Faz equipa com o "Bullet King" para desvendares um misterioso artefacto ancestral. Ou opta por enfraquecer o seu brutal regime e torna-te amigo do grupo revolucionário local. Ou deixa-os em paz e vive um romance com a rapariga alienígena. Ou faz explodir o planeta. Ou... Acho que já percebeste!