Bem-vindo à equipa da StarBlox Incorporated, em que organizar mercadorias é um desporto de contacto!
Ao entregares mercadorias aos quatro cantos do mundo, cada um dos planetas, luas e asteroides apresenta novos desafios, desde buracos negros a gravidade, passando por ondas de lava.
StarBlox Inc. oferece uma combinação única de jogo de quebra-cabeças e de lutas criado em parceria com a Ingenium – Museus da ciência e inovação do Canadá. Criados por peritos, os deslumbrantes cenários planetários far-te-ão sentir que estás mesmo lá!