StarCrossed é um jogo arcade de tiro com estética de garotas mágicas, e um diferencial de cooperatividade. Junte-se ao nosso elenco de 5 heróis espaciais em sua jornada através das estrelas, trabalhando juntos para fortalecer seus laços e derrotar o mal iminente que ameaça a galáxia Nova! É hora de se reunir, brilhar, e derrotar os vilões!