Stardew Valley
Conseguirás viver da terra e transformar os vastos campos no teu lar? Não vai ser tão fácil. Desde que a Joja Corporation apareceu pela cidade, quase todos os antigos modos de vida desapareceram. O Centro Comunitário, outrora o centro mais vibrante de atividades da cidade, agora está abandonado. Mas este vale está a transbordar de oportunidades. Com um pouco de dedicação poderás ser um dos protagonistas da restauração do Stardew Valley rumo ao sucesso!