Startide é a nova versão do jogo de disparos de estilo arcade de perspetiva de cima para baixo. Joga na pele de um piloto de elite a bordo do Interstellar Recon Mecha dotado de um conjunto único de armas e habilidades especiais. Explora os cantos desconhecidos da galáxia, descobre a sua história e mostra o que vales em batalhas épicas contra os couraçados mais temidos do espaço.