A anarquia nunca foi tão divertida!
State of Anarchy: Master of Mayhem é um jogo de disparos que vai deixar-te a sorrir sem parar. Jogas na pele de um cidadão normal numa pequena cidade... que agora está a arder! Desordeiros invadem as casas, alienígenas agitam os céus! Corre o mais rápido possível! Dispara sobre tudo o que mexer! Não tires o pé do acelerador!