Stealth
Furtividade é o jogo em que você precisa pensar aqui e agora. Cada atraso pode custar-lhe um nível de falha. ações só significativas, rápida e movimentos bruscos irá ajudá-lo a chegar ao final do nível. Ocultar ou eliminar inimigos usando bombas de som, resgatar reféns, isso e muito mais interessante esperam por você no mundo minimalista do discrição.