Administre uma empresa ferroviária, emita ações, construa ferrovias, entregue mercadorias ao longo de uma rede ferroviária e estações para lucrar e expandir as estradas de ferro.
O objetivo do jogo é marcar mais pontos de vitória e se tornar a melhor empresa ferroviária.