Steam Tactics
Assuma o papel de capitão de um pelotão de pilotos de aeronaves, adquira e atualize novas naves e armas e eleve o nível de sua tripulação.
O rei está gravemente doente. A rainha deseja contratar os seus serviços pois é um dos mais famosos mercenários da terra. Vai responder à chamada do reino?