SteamWorld Build
Embaixo de sua cidade existe uma mina abandonada, e há rumores de que ela está repleta de tecnologia ancestral que contém a chave para escapar da destruição iminente. Use os recursos naturais da superfície e os abundantes minérios enterrados na mina para expandir sua cidade. Estimule novas camadas residenciais a se juntarem à missão de escavar mais fundo, desenterrar riquezas incalculáveis e, finalmente, ajudá-los a escapar do planeta!
À medida que a cidade se expande em todas as direções, novos tipos de cidadãos robôs a vapor encontram o caminho para o assentamento – e atender suas necessidades fica cada vez mais complexo. Para manter todos satisfeitos, você precisa garantir que todos trabalhem ao máximo.
À medida que você se aprofunda cada vez mais na mina em busca de riquezas, eventualmente algo também começará a caçar você. Defenda seus trabalhadores contra criaturas assustadoras e evite que as paredes desmoronem enquanto você explora os níveis mais profundos de sua mina.