SteamWorld Build & Dig Bundle
SteamWorld Build, o jogo de construção de cidades e defesa de masmorras. Seu planeta está morrendo, é hora de abrir caminho para uma nova fronteira! Cave fundo e construa longe para escavar uma tecnologia espacial perdida, ao mesmo tempo em que fornece água, combustível e conforto para todos! Você tem coragem para alcançar a fronteira final?
SteamWorld Dig, uma aventura de mineração de plataforma com fortes influências Metroidvanianas e o jogo que tornou a franquia SteamWorld popular. Assuma o papel de Rusty, um solitário robô a vapor mineiro, que chega a uma antiga cidade de mineração que precisa muito de ajuda. Cave seu caminho pela velha terra, ganhando riquezas e descobrindo a antiga ameaça que se esconde no fundo...