SteamWorld Heist Complete Bundle
Jogue SteamWorld Heist II, o próximo e emocionante capítulo da história, e o primeiro jogo, SteamWorld Heist, neste pacote completo.
Venha com Captain Leeway e sua tripulação excêntrica descobrir o perigo enigmático que ameaça o Grande Mar. Equipe e aprimore sua tripulação para os tiroteios em turnos cheios de ação e participe de combates navais em tempo real. Mire, planeje e saqueie nesta aventura barulhenta de robôs a vapor!!
Em SteamWorld Heist, você comanda piratas robôs em tiroteios táticos épicos. É uma estratégia por turnos com um toque de ação: mirando manualmente suas armas, você dará tiros insanos com ricochete de balas!
O Capitão Piper encontra um novo aliado com um passado envolto em mistério. Mergulhe na ação e assuma novas missões com novas armas, equipamentos e um navio cheio de chapéus!
Um grupo animado de chapéus com vida própria que vão surpreender você. Eles são mais baratos que um cafezinho e certamente têm um gosto melhor!