SteamWorld Heist: Ultimate Edition
Em SteamWorld Heist comandas robôs piratas em épicos tiroteios estratégicos. É um jogo de estratégia por turnos com uma ligeira alteração: a mira manual permite criar disparos com ressaltos completamente loucos!
SteamWorld Heist: Ultimate Edition foi completamente otimizado para a Nintendo Switch. A campanha "The Outsider" inclui um aliado misterioso e um carregamento de armas, atualizações, chapéus e missões anteriormente exclusivas dos conteúdos adicionais.
No papel de capitão, terás de embarcar, saquear e destruir naves espaciais inimigas. Conquista todos os desafios da última fronteira cósmica ao atualizar os teus recrutas com habilidades, armas e até mesmo chapéus!