SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech
SteamWorld Quest é um RPG de cartas que te convida a liderar uma equipa de aspirantes a heróis ao longo de um deslumbrante mundo desenhado à mão e a participar em intensas batalhas usando apenas a tua perspicácia e muitas cartas. Enfrenta qualquer ameaça que se coloque no teu caminho criando o teu próprio baralho de entre mais de 100 cartas únicas!
O que te espera é uma arca de tesouros repleta de ouro, dragões, mundos vívidos, magia e feiticeiros, assim como XP, batalhas por turnos e todos os elementos que compõem um RPG! A combinação cómica de fantasia tradicional e robôs steampunk proporciona uma experiência inesquecível com muitas gargalhadas.