A personagem principal, o professor Vincent Cornelius Moore, combate robôs que invadiram a cidade de Steamburg. Vincent está desarmado, pelo que deve escolher as suas jogadas cuidadosamente. É capaz apenas de lançar pequenas eletrobombas que atraem os robôs e detêm o seu progresso temporariamente. O Vince tem de caminhar pelas ruas de forma que o robô que o persegue choque com uma bobina de Tesla e seja destriuída. Parece bastante fácil nos primeiros níveis, mas depois tens de combater vários robôs ao mesmo tempo e estes vão-se tornando cada vez mais rápidos...