Steamroll: Rustless Edition
Neste cenário steampunk, você atuará como um jovem engenheiro em seu primeiro dia de trabalho. Um jovem procurando um emprego? Como você pode ver, tudo é possível nos videogames! O problema é que a mina em que você trabalha está prestes a desabar. Felizmente, esse engenheiro em ascensão tem o Scarabeus, um veículo movido a vapor e cheio de qualidades. E ele vai precisar de todos eles porque pouco antes de começar sua fuga, ele percebe que há outras pessoas presas naquele inferno de mineração.
Aos comandos de sua incrível máquina, o protagonista poderá explorar o ambiente e solucionar os quebra-cabeças que bloqueiam seu caminho. Como acontece com o minigolfe, isso envolve apontar e medir sua trajetória com precisão. Você também terá que usar diferentes bolas de vapor para resolver muitos quebra-cabeças desafiadores. Graças a essas bolas você pode causar explosões para destruir obstáculos ou criar rampas e paredes para passar mais tempo lá embaixo. Não há dúvida de que o Scarabeus será um aliado vital para escapar com vida das profundezas da mina. Você pode lidar com a pressão?