Steel Defier
Explore o ambiente labiríntico ao seu redor, movendo-se de sala em sala, coletando cartões de acesso e encontrando novas melhorias para o seu traje. Use suas habilidades para superar dezenas de tipos diferentes de perigos, enquanto tenta encontrar uma saída.