Steel Racer é um jogo de corrida 2D pixelado das antigas, inspirado nos clássicos dos anos 80 e 90.
Acelere em 50 circuitos diferentes, em 5 temporadas, na ordem que você escolher! Vença corridas e ganhe dinheiro para aprimorar e personalizar o seu carro. É possível escolher entre 3 configurações de dificuldade e 3 níveis de assistência de tração, o que torna seu carro mais fácil ou mais difícil de controlar nas curvas.