Steel Rain
SteelRain X é um jogo que combina estratégia, elementos RPG e um núcleo de alta velocidade. Controla duas asas em diferentes formações e tipos de disparos para abrir caminho por uma grande variedade de frotas inimigas esmagadoras. Liberta Planetas, constrói colónias, pesquisa novas tecnologias e aprende novas habilidades ativas e passivas. Conclui missões para reunires experiência e dinheiro para melhorias, instala novas melhorias, constrói drones e compra novas armas.