Stellar Interface
Percorre o universo com este shooter espacial rogue-like. Descobre os inúmeros perks/consumíveis e os seus efeitos sinergéticos. Explora a galáxia gerada aleatoriamente e encontra os mercadores, desbloqueia naves, ganha cartuchos da StellarNetES e risca da lista as tuas vitórias sobre os vários Mestres Perdidos.