Steredenn: Binary Stars
Steredenn: Binary Stars oferece uma combinação dos jogos clássicos de tiros com os jogos roguelike (masmorra), criada em pixel art e com alucinantes batalhas de bosses. Comanda uma nave sozinho ou com um amigo, combatendo os piores flagelos do espaço numa luta pela sobrevivência.
Steredenn: Binary Stars é a versão ampliada do aclamado Steredenn. Desfruta de uma experiência de jogo implacável e de um valor de repetição infinita com intensos combates de bosses, ambientes gerados (quase) aleatoriamente, eventos espaciais cruéis e um poderoso arsenal de armas.