Steven Universe: Save the Light
Junta-te às Crystal Gems na sua missão definitiva! Uma nova Gem misteriosa roubou uma arma poderosa e apenas o Steven e os seus amigos serão capazes de detê-la. Save the Light é um híbrido singular de RPG que combina combates em tempo real e baseado em turnos.
Personaliza totalmente a tua equipa. Enfrenta um exército de luz como Steven, Garnet, Pérola, Ametista, Connie, Greg e Peridot! Utiliza as suas habilidades únicas para solucionar enigmas e enfrentar os vilões.
Enfrenta uma nova Gem do Planeta Natal criada por Rebecca Sugar. Quem é esta guerreira poderosa e o que faz ela na Terra?
Forma uma equipe para aplicar golpes combinados incríveis e fazer Fusões Gem! Faz fusões para jogar como Stevonnie, Quartzo Fumê, Opal, Sardonyx e Sugilite!
Explora e interage com ambientes expansivos em 3D. Viaja até locais Gem ancestrais ao redor do mundo, incluindo o Campo de Batalha de Morangos, o Grande Norte e a Fornalha de Bismuto.
“Steven Universe: Save the Light” traz uma história original coescrita por Rebecca Sugar, com vozes do elenco de Steven Universo e a convidada especial Christine Baranski.